domingo, 14 de janeiro de 2007

Quem é vivo...

Olá, pessoas!! Não, vcs não entraram no blog errado. Faz um tempão q eu estou falando q quero um layout novo e decidi colocar essa porcaria aí como protesto até o meu ficar pronto. A amiga Flávia Sereia está dando um jeito no modelo q eu comecei e eu não vejo a hora de colocar ele aqui! Estou ansiosíssima! Ela me disse q tem um problema com a imagem... taí a única coisa q não fui eu quem fiz. Juro!! KKKKK!

A vida tá uma coisa! A casa tá uma delícia! Agora a gente já tem telefone fixo.... e logo logo vai pintar uma internet rápida. O problema é q falta um detalhe bem pequeno no meu computador: o monitor! KKKK! Coisa muito simples, né? Mas assim q a gente descolar um vai ser moleza colocar internet, pq no meu prédio tem compartilhada e fica bem baratinho. Ainda bem! Aí eu vou poder entrar aqui e atualizar o blog com mais freqüência. Por enquanto é só qdo eu venho aqui pra casa dos meus pais.

Profissionalmente as coisas estão complicadas. O movimento no consultório tá uma tristeza e a criatura q é dona dele resolveu ter duas palavras e anda pisando na bola. A gente combina uma coisa, ele faz outra... sabem como é. A gente pensa q está lidando com homem e no fim vê q o cara é um bacaca. Mas tudo bem. Estou doida pra mandar um e-mail pra ele colocando os pingos nos "is". O q vcs acham?

De resto tudo na paz. Espero q vcs estajam bem. Bjo na bunda!

2 comentários:

  1. Anônimo9:04 AM

    Bom ter notícias suas! udei de blog não sei se vc sabe.

    Interessante o movimento cair nesta época. Conhecia uma dentista que dizia que o movimento dela aumentava nas férias justamente porque o povo tinha mais tempo de fazer tratamento.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga!! Casa nova é tudo de bom !! Um grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir