sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Post Comunitário Natalino!

Tema: Natal (claro!! )
Qual Natal que mais gostou? E o que menos gostou? O que espera desse Natal? O que você pedira ao Papai Noel ? (Material e não material)Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar, na 6a. feira, dia 22/12.

Tema sugerido pela minha amiga Bel.

Pergunta número 1: Qual Natal que mais gostou? O melhor foi o do ano retrasado, 2004 pq foi o primeiro q eu passei com o Marido, na época já meu noivinho. Não precisei ficar falando feliz Natal pelo telefone, nem entregar presente antes e eu estava com o amor da minha vida, pela primeira vez numa festa de Natal com a minha família... Acho q não preciso explicar mais nada, né?

2. E o que menos gostou? Nossa, foi há milênios! ! Eu acho q era adolescente ou pré, algo nessa época... minha avó paterna ainda era viva então a gente não ia pra Curitiba passar o Natal lá com meus primos e ficava aqui só meu pai, minha mãe, meu irmão e ela. Era um saco! Fora q nesse ano meu pai tava atacado e a gente não podia falar nada q ele ficava todo ofendidinho e virava o bico. Foi uma merda...

3. O que espera desse Natal? Apesar de estar um pouquinho desanimada com a falta de grana, eu espero um Natal muito bom. Vai ser o primeiro q eu estou casada, vou ver meu irmão, minha vódrinha ainda está lúcida, minha prima-irmã está noiva, vou levar o copião do casamento pro pessoal ver... é muita coisa boa junto!!

4. O que vc pediria pro Papai Noel? Well, material eu pediria um palm pra ler os e-books q eu baixei... Mas na verdade eu vou pedir um emprego estável pra poder ajudar o Marido na realização do nosso pedido mais importante: um bebezinho! É, pessoas, se eu conseguir esse emprego vamos providenciar uma poiazinha no fim do ano pra chegar em 2008! Pra mim é esse o melhor presente q eu poderia ganhar!!

Aproveitando o tema, vou deixar aqui o meu Feliz Natal pra todo mundo!! Tô indo amanhã cedo pra Curitiba e volto dia 26, ok? Bjo pra todos, q vcs curtam o seu Natal ao lado das pessoas queridas! Ah! Não se esqueçam do aniversariante, hein? Q Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. Anônimo4:46 PM

    Adorei ler o seu post! Adoro ver esses posts comunitários! Tenha um ano novo maravilhoso! bjs

    ResponderExcluir