sábado, 2 de setembro de 2006

Tô aqui, viu?

Olá, minhas amiguinhas!! Tudo bem? Voltei para mais novas... Desculpem o sumiço, mas a semana foi super-hiper-mega corrida!!

A visita do Bispo foi um sucesso!! Na reunião de sexta-feira ele perguntava tudo pra todo mundo, encostava na parede mesmo (sobre as pastorais, o funcionamento.... ) e na minha vez ele nem perguntou nada. Ou ele gostou muito ou eu sou um caso perdido mesmo! Hahahaha! Na visita à clínica psiquiátrica correu tudo bem. Levamos um rapaz do grupo de adolescentes pra tocar violão, levamos revistas pra eles lerem e passarem o tempo, cantamos, lemos o Evangelho e distribuimos balas. Eles adoraram, como sempre... O legal foi que o Bispo e o Padre tbm. O Pe. Toninho até pediu pra gente chamar ele pra ir junto no próximo mês! Fiquei feliz pra caramba!!!

As coisas do casamento estão indo bem... terminamos os convites e estamos terminando de recortar as caixinhas, depois é só montar. Estou um pouco preocupada com os noivinhos do topo do bolo q vou fazer em biscuit... mas é q eu preciso de um fds livre pra sentar e fazer tudo do começo ao fim. Senão não dá certo!! No feriado da semana q vem eu e o meu amor vamos pra Curitiba levar os convites pros nossos parentes de lá e como ninguém é de ferro, vamos dar uma esticadinha pra praia. Se o tempo colaborar, é claro!!

Hj de tarde nós vamos numa feira de móveis q está tendo lá no clube onde eu sou sócia e vai ser a nossa festa. Quero só ver em que estado eles vão deixar o meu salão! Haahhahaha! Sério, vamos ver se tem alguma coisa lá q valha a pena. Pensamos em comprar um barzinho tipo carrinho de chá, criados mudos pro nosso quarto e pufes quadrados de rodinhas pra sala. Tudo bem devagar, pra gente conseguir pagar, né? Quem sabe alguma coisa dessas está beeeeeeeem barato lá? Rsrsrsrs! Pra olhar não paga, né?

Estou pensando se eu vou ser boazinha com vcs e colocar minhas fotos no Flickr... Será? Tirei da caixinha das lembrancinhas e do convite, mas a cor não saiu legal. Vou pensar no assunto. Vcs olhem ali do lado pra saber se eu vou pôr, tá? Então é isso!! Bjo na bunda e até segunda!!!

Um comentário:

  1. Anônimo12:55 PM

    Oi Fer!!!
    E o casamento.. como vai.. que ansiedade..
    nos estamos bem..
    bjaum

    ResponderExcluir