segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Um feriadão e muitas histórias...

Pra começar: viajei no feriado!! Quinta bem cedinho peguei meu carro, minhas coisas, meu noivo e nos picamos pra Curitiba. Viagem ultra- tranqüila, pouco trânsito e nenhum acidente. Do jeito q eu gosto. Chegamos lá um pouco depois da 1 hora da tarde e fomos distribuir convites do casamento pra famiada toda. Entra no carro, sai do carro, atravessa a cidade, vem pra cá, vai pra lá.... Saldo: todos os convites entregues e uma dor na coluna q não me deixou dormir. Nem o André. Chorei um monte!! Acordei o pobre! Fiz um escândalo. Mas é sério, gente! Tô ruim até agora e vivendo à base de cataflam gel e dorflex. Dói.

Na sexta descemos pra praia. Uhu!! Sol, mar e bronzeado!! Seria. Se não estivesse muito frio, gelado mesmo e nublado. Mas foi bom pra ver a família e andar bastante. Fizemos caminhadas, jogamos futebol, teve churrasco e foi tudo de bom!! Amei!! O corpo voltou só o pó, mas a cabeça tá uma maravilha!!

Fotos do convite e da caixinha de lembrancinha estão no meu Flick. Link ali do lado. Por favor, cliquem na foto, entrem lá e comentem. Tem caixinha normal pra comentar, ok? Virem-se! Pra falar um pouquinho do meu maravilhoso casório, hj vou no shopping fazer lista de presentes em algumas lojas. Vai ser divertidíssimo! Vou escolher de tudo! Ah! Por falar em presente, semana passada ganhei um microondas da irmã do André. Eu já contei isso? Bom, se já falei vcs lêem de novo, sem problemas. Rsrsrsrsrs!

De resto tudo bem. Vou parar por aqui pq minhas costas estão me matando, não dá pra ficar muito tempo por aqui. Bjo e até!!

2 comentários:

  1. Anônimo5:52 PM

    Tá curtindo um monte hein essa fase pré-casório! É isso mesmo...

    Também fui pra praia, e a Luiza também foi, tem foto da mocinha de biquini no meu fotolog! :-)

    Beijos, boa semana pra vc! E melhoras viu? Vai fazer uma acupuntura!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:03 AM

    Lindo tudo ...
    você gosta mesmo de lilás não é mesmo ?!?!
    Beijinhos ,
    Bel .

    ResponderExcluir