domingo, 17 de setembro de 2006

Poiinha tá bichada!!

Povos.... vcs nem fazem idéia do que se passou aqui nessa residência. Calma, é claro q eu vou contar! Segunda, a Poiinha veio aqui, postou toda feliz e foi fazer a lista de casamento no shopping, certo? Certo! Só q a pequena criança aqui passou muito mal e chamou o Juca* no meio do corredor do shopping! Coisa linda de se ver. Cheguei em minha residência e chamei o Juca* mais 3 vezes antes de deitar. E passei uma noite de rainha**! Foi inesquecível. Achei q tinha comido alguma coisa estragada e só. Ledo engano. Passei um dia de rainha** e não consegui ir trabalhar, tive q desmarcar todos os pacientes. (Pausa para uma observação: nesses momentos eu adoro ter uma secretária e não reclamo de pagar a fortuna q é o salário da bicha). Meu corpo estava doloridíssimo, parecia q tinha sido atropelada por uma manada de elefantes dançando flamenco, não levantava por nada e não comia nada. Detalhe q eu gostei pois tinha abusado das comidinhas no feriado e consegui perder bastante peso. Líquido, é claro!!! Aí eu melhorei. E na quarta-feira à noite minha mãe começou a chamar o Juca* sem parar e viveu horas de rainha**, mas ficou tão fraquinha q tive q carregar a bichinho pro pronto-socorro pra tomar um soro e algum remédio na veia, pq não parava nada no estômago. Diagnóstico: virose. Eu passei virose pra minha mãe!! Eu não vou pro céu!!! KKKKKK! Aí tudo bem... Na sexta-feira o q acontece? Meu pai volta do trabalho às 14:30h, branco e desesperado: estava tendo um dia de rei**. Coitado! E depois começou a chamar o Juca* tbm. Eu passei virose pro meu pai!! KKKKKK! Gente, agora q tudo está bem a situação é hilária, né? Mas uma coisa foi boa nesse revezamento todo.... imagina se todo mundo tivesse ficado ruim junto? Na minha casa só tem 1 banheiro. Sem mais detalhes!!!

Vamos falar de um assunto muito melhor e mais cheiroso: meu casamento!! Eu estou calma. Agora eu estou calma. Quer dizer, eu ainda estou calma. Não sei até quando. Mas tudo bem. Estamos distribuindo os convites e isso se demonstrou uma tarefa muito árdua. Todo lugar q a gente vai tem q entrar e sentar. Na maioria tem q tomar café. Em alguns até comer!!! Socorrroooooo! Eu vou virar uma bola! Todo mundo teve esse problema? Ou sou só eu? Vou ter q achar um programa daquele canal Discovery, o "Noivas em Forma". Conhecem? Sempre quis participar dele. Mas no andar da situação em poucos dias vou ser a candidata perfeita para o "Noivas Neuróticas", do mesmo canal. Hahahahaha! Meu vestido virou uma novela, qquer dia eu conto pra vcs. Se alguém puder, por favor, mandem um clone de mim. Urgente!!!

Vou me mandar deixando um beijo enorme e gigantesco pra amiga Valéria q ganhou a pequena Ana Júlia dia 12 e está radiante de felicidade. Parabéns, querida!! Muita saúde e q a vida dessa estrela seja maravilhosa!

Bjo na bunda. Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário