quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Eu volteeeeei! Agora pra ficaaaaaaaaaaaar....

Cof! Cof! Cof! Quanta poeira por aqui! Q blog mais abandonado.... Vamos fazer a limpeza da primavera (em pleno inverno) e colocar o pobre aqui pra funcionar.

Voltei com força total pq hj mudou meu horário no trabalho, vou ficar definitivamente (pelo menos até fevereiro) trabalhando das 14 às 20 horas. Um monte de gente falou q o horário é ruim e tal, eu acho q poderia ser meia horinha mais cedo, mas tudo bem, eu gostei. Vou ter a manhã toda pra estudar, dar uma volta na internet, cuidar da minha casinha abandonada, fazer um almocinho gostoso, almoçar com o Marido e só depois ir trabalhar. Gostei mesmo desse horário.... vou voltar com força total pra vida blogueira. Em fevereiro sempre tem umas readequações de horário por ser começo de ano letivo, alguns passam no vestibular, outros se formam e as mudanças são necessárias, mas eu vou querer continuar a trabalhar de tarde, é muito bom!

Uma coisa ruim de estar trabalhando de manhã era ficar sem almoço... não via o Marido e ainda engordei um monte! Agora vou ter q entrar na linha, não tem jeito. Estou me sentindo uma baleia e ainda tenho um casamento pra ir em setembro e tenho q caber em um dos vestidos q eu tenho pq nem penso em comprar outro. Mas vai dar certo! Quero começar a fazer hidroginástica tbm com a minha mãe.... ela precisa fazer por ordem do ortopedista e eu vou aproveitar, já q tenho q levar ela de qquer jeito.

E o q vcs me contam da internet? Como andam as coisas por aqui? Alguma novidade? Eu ando tão perdida... Preciso dar uma volta geral pra ver os acontecimentos. A única coisa q eu fiz esses dias foi baixar o livro novo do Harry Potter em inglês mesmo. Fui na livraria pra conferir se era original e estou adorando! Não vejo a hora de terminar. Tbm estou lendo de novo o da "Ordem de Fenix" por causa do filme (meio fraquinho por sinal). Podem xingar, mas eu continuo adorando Harry Potter!

E vcs? O q andam fazendo de bom? Me contem, tá? Beijinho e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário