quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Eita, folga boa!

Olá! Tô aqui literalmente na maior folga... vou trabalhar sábado e domingo e hj é minha folga. É gostoso, sabe? Mas tem tanta coisa pra fazer nessa vida q eu nem estou descansando. Pior q já acostumei com a correria.

Vou hj de novo no salão fazer minha sobrancelha. É q eu andei fazendo caca nela e agora estou indo em uma profissional de 15 em 15 dias pra consertar o estrago. Eu digo q qdo a nega é Poia não tem salvação!!

Falando em poisse, entrei no tal do blogblogs pq tinha um pessoal conhecido usando e pq a Info recomendou numa reportagem. Mas.... pra q ele serve mesmo? A criatura fez cadastro no bagulho e não sabe usar. Eu sou um espanto!! KKKK!

Marido instalou o mp3 no meu carrinho e eu acabei com o estoque de cds aqui de casa. Gravei tudo e mais um pouco, estou adorando não ter q trocar cd toda hora. É q a preguiça era tanta q eu escutava 4, 5 vezes o mesmo cd pra não precisar trocar. Eu sou um caso sério, não acham?

A visita na subestação foi brochante. Achei q ia ter altas coisas pra ver mas era muito sem graça. A gente só podia ir até um ponto do lugar por causa do perigo da alta tensão e numa sala cheia de botões a gente nem podia apertar nada.... Fiquei mais interessada num pé de amora q tinha lá. Tô morrendo de desejo de comer amora. Se baby poia nascer com cara de amora não sei o q vai ser de mim! KKKKK!

De resto tudo normal. E vcs? Vou dar uma voltinha pra conferir. Bjo na bunda!!!

2 comentários:

  1. Opa vc está lá q ótimo vou te caçar então... ainda não descobri muita funcionalidade naquilo, mas enfim..
    Big Beijos Tricolores!!!

    ResponderExcluir
  2. Beijinhos ,
    veja lá esses desejos !
    Beijinhos ,
    Bel .

    ResponderExcluir