quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Eita correria!!

Tudo bem, meus amores? Pra variar tô na correria.... Eu q pensei q ia ficar muito tranqüila trabalhando de tarde e com as manhãs todas livres pra mim! Ledo engano. Minha mãe vive arrumando coisa pra eu ir atrás. Ontem ela fez eu ir lá sei onde buscar grama pra plantar na casa dela. Sério. Fui buscar com o meu carro, imaginem meu porta-malas como ficou!! Aí tive q passar até aspirador pra tirar toda a terra.... ninguém merece! Mas tudo bem. A Poia sempre merece! KKKKK!

E pra ficar mais corrido ainda vou começar a fazer hidroginástica com a Mammy e treinar handball lá no trabalho. Me chamaram pro time e não largam do meu pé!! É q todo ano tem campeonato entre as regionais do estado e esse ano elas levaram pau. Resultado: resolveram montar um baita time e começar a treinar já pra estar craque no ano q vem. E eu fui convocada. Tô lascada!! Mas eu gosto de hand, já joguei no colégio, há milênios atrás e cheguei a ganhar campeonato interno fazendo gol e tudo. Mas depois de tanto tempo haja ferrugem!!

As encomendas de sabonetes andam uma loucura, temos ficado quase todos os dias até 23:30 fazendo as encomendas pra conseguir dar conta. Eles são fofinhos mesmo.... Tbm começamos a fazer gel pós barba com arnica e sabonete líquido, tudo muito cheiroso!! E hj vamos tentar fazer sais de banho, tomara q dê certo!! É uma graninha boa q está entrando, é muito gostoso... As fotos dos sabonetes em barra estão no Flickr, link ali do lado.

De resto tudo na paz!! Assim q tiver um tempinho vou dar uma chegada nos blogs de vcs, tá? Por enquanto deixa eu ir q o Marido deve estar chegando pro almoço. Bjo na bunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário