terça-feira, 8 de maio de 2007

Surpresaaaaaa!

Voltei antes do q vcs imaginavam, hein? Pequena Poia adora surpreender os amiguinhos! Hehehe!

E o post comunitário? Viram qtas pessoas participaram? Eu recebi várias visitas novas, q eu espero q continuem freqüentando esse humilde cafofo! Retribuí todas as visitas, menos pra Fernanda (seu blog tava muito doido, não entendi nada) e pra Valéria (Vc colocou senha e não me avisou?) Todo mundo deu risada do meu "Coisinha do Pai", né? Mas a coisa é séria!

Fds foi bem relax. Sexta de noite claro q eu assisti Heroes e o último Lost q eu tinha baixado da internet, sábado de tarde colocamos os episódios de House em dia. Ando baixando a última temporada desse tbm... De noite meus pais foram em casa e fizemos umas bobaginhas pra gente comer. Domingo foi tranqüilo tbm, teve coroação de Nossa Senhora na missa da noite e foi bem bonitinho. No meu tempo era mais legal, mas tudo bem.

As coisas no consultório não andam exatamente muito bem, mas vou levando. Tô indo atrás de um cursinho pra fazer o concurso do BB. Vou ter q passar de qquer jeito se quiser arrumar baby pra logo, pq com o nervoso q eu passo naquele consultório não se conseguiria levar uma gravidez até o fim sem complicações. Pessoas andam tentando puxar meu tapete, mas Deus tá vendo e a hora dela vai chegar. Deixe estar, jacaré!!

Sábado é níver do Maridinho e vou fazer festa na sexta. É q sexta é níver de 1 aninho do nosso sobrinho Tiago e a irmã do Maridinho vai fazer a festinha no sábado. Trocamos os dias! Hahhaha! Mas é melhor pq festa de criança tem q ser mais cedo mesmo. Agora estou correndo atrás de bolo e tal. Vai ser a primeira festa na nossa casinha!! Tomara q dê tudo certo. E q nenhuma criança se jogue da sacada...

Bjo na bunda e até segunda.

Um comentário:

  1. Nossa amiga, festinha pro amor no sabado, que beleza, vc mora em predio e?
    Amiga ja estao querendo puxar seu tapete no consultorio? Mas o consults nao e seu? como assim, nao entendeu.
    Fofa, vou te madnar a senha do meu blog pra esse email do gmail ok?

    ResponderExcluir