quinta-feira, 31 de maio de 2007

Inverno , Lost e etc...

Será q o Blogspot vai começar a colaborar? Eu espero q sim... Aquele dia eu fiquei irritadíssima! Tinha escrito um post muito legal e perdi tudo. Duas vezes!! É pra acabar, não acham?

Gente, se vcs vissem o frio q tá fazendo aqui!! Jesus amado!! Tá demais! Eu q adoro um frio tô achando q já passou da conta. Tudo bem, o frio já é o suficiente... vamos esquentar de novo. A Luft está um terror!! Só quer saber de colo o dia todo e de noite não deixa meus pais dormirem em paz. Ontem passei a tarde na casa da minha mãe e fiquei o tempo todo de esquentadora de gata. É mole? Ficou o tempo todo em cima de mim... Tudo bem q um gatinho bem quentinho nesse inverno é uma delícia, mas ela é folgada demais, quer virar pra todo lado e não quer cair, vc q dê um jeito de segurar, senão ela fica brava!! KKK!

Coloquei internet em casa!! AÊ! Estamos com ADSL então os trabalhos aqui tendem a voltar ao normal. Assim eu espero. Se der tempo! Vou falar pq:

Começo amanhã no trabalho novo. No exame médico disseram q eu não sou torta, nem doente, nem cega e nem surda, então o emprego é meu. Ainda bem q não teve exame psicológico, senão eu tava lascada!! Vão ser 2 meses de treinamento no horário das 8 às 14h e depois disso eu vou pro consultório continuar a atender. Se eu conseguir ficar acordada de noite eu entro aqui pra falar com vcs, ok? Não garanto nada.

Quem aqui assiste Lost? Em qual episódio está a série no AXN? Nos EUA a terceira temporada acabou semana passada e é claro q a pessoa aqui não resistiu e teve q assistir. Gente!! Preparem-se! É demais! Não vejo a hora de começar a temporada nova... q aflição!! Não vou contar nada, podem ficar relax, mas se alguém quiser saber é só entrar no site da glogo.com, na parte de séries e no link do Lost in Blog. O cara conta tudo!!

Well, passei só pra deixar um oi. Vou visitar vcs, tá? Até mais! Bjo na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário