quarta-feira, 20 de junho de 2007

Record absoluto!!!!

Gente, quase um mês sem aparecer, q absurdo! Bati todos os meus records! Q vergonha... Mas eu tenho justificativa, como sempre! A vida tá uma loucura sem fim! é Muita correria.... Tô pensando seriamente em largar o consultório. Só tá dando prejuízo, tô pagando pra trabalhar e eu não vou tirar do meu santo salarinho pra pôr lá. Tô caindo fora.

Nossa, semana q vem eu já vou receber meu primeiro salário. Parece mentira. O trabalho é tão gostoso! Tem povo q liga xingando qdo cortaram a luz por falta de pagamento, sabe, mas a gente casca o bico e nem liga. Aperta o botãozinho do mute e dá muita risada mesmo. Ainda tô em treinamento, mas fico bastante tempo escutando o povo pra aprender e estou fazendo muitos amigos, a hora do intervalo é um show!

Por causa do treinamento vou até ter q mudar o nome do blog, gente! Tô aprendendo muito de computação, energia, disjuntor, fase, uma coisarada q eu nem imaginava. Mas tô tão orgulhosa de mim. O marido tá adorando e até já falou q eu vou poder ajudar ele nos projetos de som da Igreja. Mais trabalho!! Socorro!

Juro q vou tentar aparecer mais! Mas se vcs vierem aqui e virem o cantinho meio largado lembrem q é por uma boa causa e a Poinha anda feliz pra burro! Amo vcs. Bjo na bunda!

4 comentários:

  1. Anônimo10:24 PM

    Sou vizinha dele sim e ele é um amor de pessoa . Um dia , estávamos caminhando no nosso condomínio e minha mãe viu uma árvorezinha fofa no jardim dele e ele estava molhando as plantas , aí minha mãe perguntou o nome da árvore ... ele muito educado respondeu . No dia seguinte , tocaram a campainha aqui em casa e era o empregado dele , para trazer uma muda da árvore que ele havia comprado para minha mãe !
    Que bom que está gostando do emprego , é o que mesmo ???
    Vivi está fofa não é mesmo ?
    Beijinhos ,
    Bel .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:09 PM

    Oi recebido e aceito !!!
    Vivi é do tipo que não se pode elogiar , foi só eu colocar que ela estava dormindo que essa última noite não dormiu bem !!!
    Beijinhos ,
    Bel .

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!!!
    Nossa, pelo visto eu nao sou a unica sumida da blogosfera!!! Mas q historia eh essa de treinamento em computer?
    Vc ta trabalhando com q?
    Bom, de qq forma... curta mto!!
    Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ta tentando bater o recor de novo??? Ja tem quase 20 dias sem postar!!! hehehehe
    Como vao as coisas?? Espero q esteja tudo otimo e vc continue feliz da vida!!!
    Beijos, Dani

    ResponderExcluir