quarta-feira, 16 de maio de 2007

As voltas q o mundo dá...

...ou: "Um dia ia chegar a minha vez".

Gente, estou saltitante!! O Maridinho quase não me suporta mais!! É uma felicidade q nossa!! Só Deus mesmo... Fui chamada, convocada ou sei lá o quê pra uma vaga num concurso q eu prestei em 2003!! Dá pra acreditar?? Tudo bem, acreditem sem dar! KKKK! (Tô falando q eu tô insuportável...) O cargo é na Companhia de Energia Elétrica do estado, trabalhar 6 horas por dia e ganhar bem! Tô feliz pra burro! E ainda vou poder continuar no consultório! Vou levar os documentos lá ainda essa semana. Não vejo a hora!!

O Maridinho tem uma prima q trabalha nesse mesmo cargo e eu conversei com a mãe dela q disse q é muito bom trabalhar lá, q ela gosta muito e fez muitas amizades. Ela é bem tímida e tal. Imagine eu, q sou esse poço de simpatia? Vou fazer muito sucesso! KKKKKKKK! Sabia q a torcida de todo mundo uma hora ia dar certo. Projeto baby Poia está com tudo pra dar certo!! Se o trabalho der tudo certo (toc toc toc), vamos pedir pra cegonha deixar um baby aqui em 2008/2009. Se Deus quiser!!

Mudando de assunto, se é q isso é possível, o aniversário do Maridinho foi super legal! Teve bolo e salgadinhos, foi no apê mesmo e tudo muito simples. Mas tava bem gostoso. Foram meus pais, os pais dele e os irmãos dele com os filhos. Teve parabéns e velinhas, q o nosso afilhado-show fez questão de apagar!

Peguei as fotos do casamento em cd, consegui convercer o pessoal da produtora a gravar pra mim, vou colocar lá no Flickr, ok? Passem lá, o link tá aí do lado: entrem e comentem!!

Bjo na bunda e até segunda!!

Um comentário:

  1. Anônimo3:44 PM

    Aí, muito doido seu blog, um monte de coisa interessante, passa lá no meu tbém.

    TOSCANOS INSALUBRES
    http://toscanosinsalubres.blogspot.com


    Se tiver afim de fazer parceria é só falar, ok.

    ResponderExcluir