quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Post Comunitário

Tema: Carnaval: ame ou odeie!

O que acha do Carnaval? Ama ou odeia? O que costuma fazer (viajar, se isolar, pular, desfilar, meditar)? O que vai fazer neste Carnaval? Qual foi o melhor e o pior Carnaval que já passou? Por quê? Já viveu um amor de Carnaval? Deu certo ou acabou na 4a. feira de Cinzas? Como seria o Carnaval dos seus sonhos?

Well... odiar eu não odeio, mas não é dos meus preferidos. Sabem como é, nasci e vivi no interior e aqui carnaval era só em clube: fantasia, tudo lotado, calor infernal, confeti por todo lado. Eu ia e tal mas não fazia a menor diferença então não tem como dizer qual foi pior ou melhor. Agora q eu já sou crescidinha gosto de viajar pra alguma praia bem tranqüila, sem trio elétrico nem bloco, muito menos "caiobanda" (coisas do Paraná). Gosto de descansar e relaxar, mais nada! Mas já estou me preparando pra daqui alguns anos ter q levar filho pra carnaval. Faz parte!!

Por falar em carnaval, vou deixar um beijo pra todos e me mandar! Vou curtir uma prainha e quarta ou quinta eu tô de volta. Bjo pra tudo!!

P.S. Obrigada pelas orações pra minha amiga, o problema dela é muito sério, câncer de colo de útero (ela tem só 22 anos), hj ela fez a biópsia e a luta está só começando. Obrigada de novo pela força. Vcs são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário