sábado, 24 de fevereiro de 2007

Fui e voltei! Viva pra contar a história!!

Gente, essa viagem pra praia foi o ó, viu? Saímos na sexta depois do almoço todos animadinhos.... até pappy colocar cdzinho de música véia ultra-chata. Ainda bem q eu tenho um mp3 player e deu pra agüentar. Em Curitiba pegamos minha tia e descemos pro litoral. No total foram 7 horas e meia num carro. Q suplício!!

Ficamos em um apertamento em Praia de Leste. Apertamento mesmo! Mas muito lindinho, limpinho, recém-pintado e arrumadinho! Tinha peixinhos e quadrinhos em quase todas as paredes! Curtimos o sábado e parte do domingo depois começou a chover e só voltamos a ver a cara (bem tímida) do sol na terça mesmo. Queimei bem pouco, fiquei levemente dourada, mas já deu aquela cara de saúde.

Trocando completamente de assunto... Novidade: cortei meu cabelo!! Mas dessa vez cortei muito!! O meu cabeleireiro, o Roberto, nem queria cortar!! Perguntou 300 vezes se eu tinha certeza e ainda foi perguntar pro André se podia! E ainda ficava tremendo na hora de cortar! Eu mereço! KKK! Mas ficou muito lindo! Está um pouco pra baixo do ombro e ele cortou só com navalha.... Foram 6 dedos de cabelo pro lixo! Tô me achando linda! Quero ver se vou continuar assim depois de lavar deixar secar natural, sem escova. Depois eu conto como ficou.

Entonces, deixem eu ir pq tenho muita coisa pra cuidar em casa. Bjo na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário