domingo, 11 de fevereiro de 2007

Fds e tals...

Olá! Como foi o fds de vcs? O meu foi muito bom pq meu irmãozinho veio pra cá. A gente não se via desde o Natal e pra mim isso é uma eternidade... A gente sempre foi muito unidos, muito apegados, acho q pq éramos só nós dois. Sinto uma puta falta dele então o fds foi muito bom com ele aqui... E sexta vai ser aniversário dele e vamos nos ver na praia no carnaval.

Vcs não sabiam dessa? Vamos pra praia no carnaval!! Meu pai alugou um apertamentozinho em Praia de Leste, uma prainha muito parrela aqui do Paraná mesmo. E nós vamos na aba dele.... Saímos sexta depois do almoço pra ir de carona e não gastar nem com gasolina!! Isso é q é ser duro! KKKK! Mas vai ser bom.

O consultório, graças a Deus, voltou a dar lucro mas não é bom abusar, né? Estamos guardando dinheirinhos pros maus momentos. Mas tirando isso a vida de casada está uma dilíça! Recomendo, amigas! KKK!

Hj eu consegui passar nos blogs de vcs, hein? E deixei bjo pra todo mundo! Pra Déia q desistiu do blog pela décima milionésima vez, um beijo na bunda bem caprichado. Tchau pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário