sexta-feira, 12 de maio de 2006

Mil coisas...

Olá!! Tudo certinho? Mas uma semana acabando... q coisa! O tempo tá passando tão rápido!! Quase atropelando a gente... Cada vez q eu venho aqui me espanto com o tempão q eu fico sem postar. Coisa de doido mesmo. Mas eu sei q tenho o apoio de vcs e juro q vou voltar aqui sempre!

Hj é um dia muito especial pra mim! É aniversário do meu amor, André... coisa mais rica da minha vida!! Meu anjo, meu bebê, meu lindo, meu amor, minha paixão, meu amigo, meu homem.... Ai, ai! Tudo de bom essa pessoa, viu?! Mas não vou fazer muita propaganda não, pra não atiçar a concorrência! Hahahaha! Verdade, amigas! Tem menina q não pode ver homem de aliança.... Esse é meu e ninguém tasca! KKKKKK! TE amo, preto! Vc é tudo.

Ontem conheci a Valérie pessoalmente. Ela está fazendo umas bijoux lindas e expondo numa feirinha numa galeria no centro, fez propaganda no blog dela e eu fui lá conferir. Ela é o máximo!! A gente se deu hiper-bem de cara!! Parecia q a gente se conhecia há anos!!! Conversamos quase uma hora e meia. Eu q sou muito tímida, falei mais q a boca! KKKK! E ela conheceu meu jeito Poia de ser. Val, amei!!! Vc é o máximo!! Me empresta a revista da pulseirinha do Brasil? Hahahaha! Adorei te conhecer! Bjão.

Ontem tbm fui ao dentista... É, ué?! Tbm tenho dentes, né? Ou vcs acham q eu ia conseguir me atender a mim mesma? Mas pensando bem ia ser bem legal, né? Acho q vou tentar da próxima vez. Voltando ao assunto: fiz uma restauração num dentinho q eu quebrei dormindo. Vcs sabem q eu sou extresssada! E estou pensando em colocar aparelho de novo. É q uns dentinhos meus voltaram um pouco e ficaram um pouquinho tortos na frente. A Simone, minha amiga de faculdade e agora minha dentista, falou q em 2 meses conserta. Vou pensar no assunto. Depois eu conto a decisão pra vcs.

E ontem ainda nasceu meu sobrinho Tiago, irmão do meu afilhado multimídia Tobias. Um dia antes do André. E o pior é q eu acertei a data. Eu sou um pouco egoísta com essa coisa de aniversário, não gosto de jeito nenhum q alguém conhecido faça aniversário ou nasça no mesmo dia q eu. E eu estava torcendo pro Tiago nascer na semana q vem pq eu quero fazer festa pro meu maridinho no dia q eu quiser, entendem? Mas tudo bem. Veio ontem, com saúde e está tudo bem. Mas eu falei pro André: "tomara q tenha a sua cara pra ninguém esquecer do seu aniversário, só de castigo!!" . Adivinha? A criança é a cara do André! KKKK! Minha sogra q falou, eu ainda não pude ir visitar. Eu sou boa de palpite! Se cuidem, hein? Hahahaha!

Nossa, qta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Eu falo q tá passando rápido! Olha minha contagem regressiva como está: falta menos de 6 meses pro meu casamento! Q doidera.... Parece q foi ontem q eu fui na igreja marcar a data.... Por falar em Igreja terminou o curso de noivos no domingo. Foi tão gostoso. Achei q ia ser um porre e no fim eu até gostei. Tô mais empolgada com o casamento.

Bom, chega de falatório. Vou tentar visitar vcs amanhã, tá? Até mais!!! Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário