sábado, 27 de maio de 2006

Ainda tem alguém aí???

Olá, meus amiguinhos! Tudo bem? Ainda tem alguém q visita esse pobre e abandonado blog? Tadinho... morro de pena dele! E de vontade de blogar, mas ultimamente nem consigo olhar pra cara do computador aqui de casa. Nem desligado. Faz dias q não entro aqui nesse quarto, só corro pra lá e pra cá! Obbs: pra quem não sabe o comp fica no antigo quarto do meu irmão, bem longe do meu. Não estou dormindo na rua, fiquem tranqüilas! Vamos às novas então:

Mammys tá hiper-bem, super recuperada da cirurgia. Já anda pra todo lado e não tem mais dor, graças a Deus!! Essa semana precisei fazer uma cirurgia nela pois um dentinho q tinha pino simplesmente desistiu de viver e quebrou no meio. Tirando o medo de operar minha própria mãe tudo correu às mil maravilhas e ela tá zeradinha!!

Nem comemoramos o aniversário do André com festa, como costume nos outros anos. A irmã dele estava no hospital e a família toda em função do Tiagão. Fomos só nós dois num bar mexicano tomar porre de tequila pra relembrar os velhos tempos. Tava bom pra caramba... Nem sei como cheguei em casa!

Por falar no Tiago, ele é uma coisa muito fofa!! Ficou um tempão no meu colo na boa, todo relax.... Quem não gostou muito foi o meu afilhado multimídea q está se mordendo de ciúmes. Mas a madrinha continua mordendo a bunda dele e cançando a dança dos lêmures do Madagascar com ele. Não basta ser madrinha, tem q participar!! Eu me remexo muito! Eu me remexo muito!!

Chegou o telegrama do concurso da COPEL na segunda aqui em casa. Lembram do concurso da Companhia de energia aqui do estado q eu prestei no ano passado e passei em 43a ? Pois é, me chamaram. Pensei muito e acabei resolvendo não me apresentar. Agora todas vcs vão querer me internar num hospício, né? É q eu pesei bem e achei o salário muito baixo pra 8 horas por dia. Estou faturando líquido a mesma coisa no consultório e trabalho a hora q eu quero. Fora q eu quero trabalhar no banco, não tem jeito. Vou esperar mais um pouquinho... não estou mais desempregada, né? Graças a Deus!!!

André foi raptado pelo Ministério da Música da Igreja. Descobriram os talentos da criança e a minha pastoral perdeu mais um membro. Fazer o q, né? Tá indo lá todo sábado pra trocar fios e fazer manutenção do equipamento e caixas de som da Igreja. Fora q tbm está tocando bateria na missa de domingo de noite. O bichinho tá mais feliz q pinto no lixo!!! E o pior de tudo: já cataram o pobre pra assumir a coordenação do som a partir do final do ano. Perdi de vez. Lá vai a Fernanda ficar sozinha toda procissão, festa e afins. Mas tudo bem. Geralmente tô me acabando de trabalhar tbm.

De resto tudo certinho.... Como vão vcs? Tô morta de saudade. Vou tentar dar uma volta pra saber das novas de vcs. Bjo na bunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário