quinta-feira, 20 de abril de 2006

Lost-maníaca!

Yes, babies! Fui picada. KKKK! Achei o box da primeira temporada na locadora... Tô gravando tudo!!! Aqui no computador do meu paizinho tem gravadora de dvd, então tô aproveitando... Tbm estou assistindo a segunda temporada no AXN (tv a cabo) e tá muito legal!! Vcs sabiam q o pessoal da parte de trás do avião está vivo? E do outro lado da ilha!! E aí o pessoa sai numa jangada.... Chega!! Não vou contar mais! Tá muito interessante! Não consigo parar de assistir! E fico doente esperando a próxima semana. Ainda bem q na Globopontocom tem sempre uns resumos pra ler. Quem quiser dá um fuço lá e descobre do q eu estou falando. Pois é, Flávia, aquele Sahyd realmente vale a pena, hein? KKKKKKK!

Eu sei q eu estou sumida!! Mas no meu trabalho não tem computador! E de noite eu tenho reunião na Igreja e compromissos. E agora ainda assisto os dvds do Lost. É muito pra uma pessoa só. Mas amanhã q é feriado eu prometo q passo no blog de todo mundo pra umas visitas, tá?

Não me abandonem!! Eu amo vcs!!! Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário