quinta-feira, 6 de abril de 2006

Esclarecendo....

Povos, lá no Fotolog e no Flickr não é só pra olhar as fotos, tem lugar pra comentar tbm, viu?! Hahahaha! Tô curiosa pra saber o q vcs acharam da minha foto. Eu me diverti horrores!!

A vida tá corrida e sempre aumentando a velocidade... A prova da prefeitura é domingo agora. Tô apavorada!! Preciso demais passar nesse concurso pois aí conseguiria continuar na minha profissão e ser funcionária pública estatutária de uma vez só. Tá, aí eu não ia querer mais nada na vida, juro!! E pra aumentar ainda mais as tarefas semana q vem é a semana Santa e o povo da Igreja encheu as pastorais de atividade. Até encenação da Via Sacra vamos ter q fazer, fora q pegamos escala de adoração na Sexta da Paixão às 7 da matina de novo!!! Ninguém merece!!! Outro feriado tendo q acordar às 6 da madrugada... Q loucura!!! Mas vale o esforço. Ninguém mandou inventar de participar dessas coisas, agora agüenta!!

Essa semana tive uma crise. Fazia alguns meses q não tinha nenhuma. Desde q passei no concurso da Nossa Caixa e tudo começou a parecer q ia dar certo. Parecer. Marcamos casamento, nos enchemos de planos, muita felicidade e de repente tudo começou a voltar pra trás. Tá, não está como antes, mas ainda temos muitas preocupações. Eu sinceramente ainda não sei como vou pagar minhas contas esse mês. Acho q vou jogar na mega, na quina, na loto mania e na loteca. Aumentar minhas chances, sabe? A coisa tá feia, amigos!!! As contas começaram a chegar e o dinheiro não está dando. Mas Deus há de prover.

Eu e meu amor decidimos voltar pra academia. Claro q procuramos a mais barata e mais perto de casa pra não gastar nem com gasolina (tá caro pra burro!). E vamos começar segunda-feira pq hj e amanhã temos compromisso na Igreja e não vamos poder ir. Mas tudo bem.... ainda conseguimos isenção da matrícula e tudo!! Tomara q dessa vez tudo dê certo. Espero.

A falta de tempo me impede de vistar todos os blogs, fotologs e afins de vcs, mas sempre lembro de cada um com muito carinho, viu? Valérie, li seu e-mail e vou conversar com meus superiores, respondo assim q possível. Lulu, li seu blog mas não consegui comentar. Flávia, espero q a tradução tenha chegado aí direitinho, qquer coisa me grita. Sophia, Ká e noivas do meu Brasil: os preparativos estão muito relax pq a desesperada aqui já está com tudo praticamente pronto, qquer novas eu posto de imediato. E bjokas pra todas, retorno em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário