domingo, 9 de abril de 2006

Aí eu vou pra galera!!!

Cheguei da prova faz uns 30 minutos... sim, amores, eu sou daquelas q fica até o final, terror dos fiscais de prova!! Mas não pq eu fico esperando receber por alguma entidade as respostas, mas sim pq eu escrevo tudinho e muito!! E ainda confiro 2 vezes e ainda confiro mais um pouco! O problema é q eu não gostei da prova. Tava fácil demais. Qquer pessoa normal q tenha feito faculdade em qquer universidade decente do país conseguiria fazer aquela prova inteirinha. E aí está o problema. Todo mundo vai ir bem. E qquer questãozinha errada coloca a classificação lááá pra trás. Eu prefiro qdo é bem difícil, aí só eu acerto! Huahuahua! Eu sou cruel!! Mas agora tá feito e seja o q Deus quiser.

Por falar em Deus, eu já contei q o André agora tá na equipe de música da Igreja? Pois é. Aí hj, dia de procissão de Ramos, todo mundo acordado cedinho pra ir cuidar das caixas de som... Gostoso, né? Mas faz parte. O bom é q a procissão foi bem legal, vi um monte de vizinhos q não via há tempos, o som estava redondinho e a missa lotada. Cansa mas eu me sinto muito bem. Faz um bem lascado, sabe? Essa semana tem teatro da Via Sacra pra ensaiar e encenar na Sexta da Paixão. Imagina se eu tiver q aparecer na tal encenação? Q mico!! Vou tentar ficar nos bastidores... Ah!!! Uma coisa q eu não contei!!! Sexta agora foi a primeira do mês e dia da missa da minha Pastoral... e eu toquei o sino da Igreja!!!! Sério! Subi lá no mezanino do coral e ajudei a Ministra a tocar o sino... Muito dez!! KKKKKK! Saca sonho de criança? Marca mais um realizado aí!! Outra novas tbm: pintaram a Igreja por fora!! Ela está linda pro meu casamento (me achei agora)! Vai ficar maravilhosa na foto.

Aqui na cidade está tendo a Exposição Agropecuária... e eu estou sem a mínima vontade de ir. Muito caro pra entrar e eu tô sem grana. Se eu ganhar um convite eu acabo indo... quem sabe? Encher a bota de terra vermelha! Cansa mas até q é divertido....

De resto tudo na paz? Comigo agora só as preocupações de grana. Preciso arrumar não sei de onde mais de 400 reais essa semana pra pagar as contas. É duro!! Mas a gente continua na luta....

QQuer coisa tô por aqui, me gritem no msn. Bjo na bunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário