quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pensando na volta.

Que delícia! Na primeira postagem de volta já recuperei 4 amigas! Andei rondando nos meus favoritos antigos e infelizmente muitas outras não tem mais blog ou mudaram de endereço e eu perdi... uma pena! Eu pretendo continuar até depois de voltar a trabalhar, mesmo catando milho com uma mão só e tudo mais (Beatriz está no colo).

Falando em voltar a trabalhar, já começo a me preocupar com meu retorno. Graças a Deus minha empresa dá 6 meses de licença-maternidade e eu ainda peguei 15 dias de férias pra voltar só em setembro mesmo. Mas mãe é um ser preocupado por natureza e como eu faço parte do clube das mães que se sentem culpadas por tudo já estou sofrendo com 3 meses de antecipação! Ai, meus sais! Penso em começar a visitar os berçários ainda este mês pois a maioria tem férias em julho.

Abre parênteses: (Como pode um berçário, que é um local pra bebês ficarem enquanto suas mães trabalham darem 3 semanas de férias em julho e 1 mês e meio de férias em dezembro e janeiro quando nós, mães trabalhadoras, só temos 30 dias de férias por ano e que podem não coincidir com essas datas? No meu trabalho estes meses são chamados "meses bons" no calendário de férias, isto é, disputados a tapas por todos e por esse motivo difíceis de conseguir.) Fecha parênteses.

Mas tudo bem. A vida continua e a minha agora anda mais cor de rosa! Hehehehe! Estou com mil idéias na cabeça e sem conseguir organizá-las pra postar aqui de uma maneira que todos entendam. Vcs já se sentiram assim? Vou ali ver se consigo alguma coisa e amanhã eu volto. Bjos.

Um comentário:

  1. Já me senti assim Fê. Muita coisa na cabeça. Não sofra por antecipação. Viva seu momento com a Beatriz, curta essa fase gostosa. Depois vc fica focada no trabalho. Seja bem-vinda.
    Big Beijos

    ResponderExcluir