segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tudo bem, nem queria mesmo.

Pára o mundo!! Socorro, meu povo!! Fui na nutricionista hoje - peraí. Eu contei pra vcs q eu tô indo numa nutricionista? Nossa, nem tô conseguindo lembrar se eu contei ou não. Bom, agora tô contando. Desde janeiro vou à nutricionista a cada 2 semanas para um regiminho básico pois a pessoa aqui engordou como uma porca e pelo jeito não ia parar mais. Voltando: fui lá hj dar a notícia pra ela da minha mais do q desejada gravidez e ver o q íamos fazer a respeito do mega-chato cardápio. Pra começo de conversa, eu relaxei totalmente com a notícia do baby e me permiti diversos prazeres gastronômicos, o q me resultou em 500 g a mais nestes 15 dias. Bom, né? Vontade de bater minha cabeça na parede não faltou. Aí começaram as excelentes notícias: não pode mais refri (nem light, nem diet, muito menos coca- esta foi terminantemente banida), não pode mais café (cafeína atravessa a placenta), não pode mais açúcar (esse nem ligo) e por increça q parível não pode mais adoçante tbm.

Aí eu proponho um exercício de imaginação pra todos vcs. Imaginem a Poia, uma futura mammys q já era um zumbi qdo acordando as 8:30 da madrugada todos os dias, agora sem o café pra despertar o cérebro q está quase derretendo e saindo pelas orelhas pra poder voltar pra cama mais próxima-essa criatura está só com o triplo do sono devido à sua condição "interessante". E tomar tudo sem açúcar nem adoçante? Alguém faz idéia? E o pior de tudo é q a monstrenga da nutricionista tbm se anunciou grávida hj e está fazendo tudo muito direitinho. Tipo assim, essa criatura só pode ser de outro planeta. Ainda não encontrei outra explicação!! Ou eu sou a única extra preguiçosa q não se acha capaz de conseguir tudo isso? Me consolem, please!!

Mas pelo pequeno-amado-adorado baby eu faço tudo. Eu até jurei. E na janta tomei suco de uva sem açúcar e sem adoçante. Gostoso q nossa. Depois q passar esse meu choque e eu me recuperar eu volto. Amo vcs! Não me abandonem. Tô sensível, tá? Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário