quarta-feira, 2 de abril de 2008

*G*R*Á*V*I*D*A*

Gente, deu positivo!! Eu tô grávida!! Nem tô acreditando ainda... colei o resultado do exame na porta da geladeira pra ficar olhando e ver se a ficha cai. É demais!!

Depois q o médico do ultrassom deu a notícia q eu tava ovulando normal eu relaxei, sabe? Pensei comigo q se estava tudo normal, a médica ia me dar um indutor de ovulação por causa dos cistos no ovário e q eu ia engravidar nos próximos meses sem crise. Nem podia imaginar q ia dar certo bem no primeiro mês. Tô nas nuvens.

Só peço para nos colocarem nas orações de vcs pra q o bebê nasça lindo, forte e saudável. Ai, agora é esperar... tenho longos meses pela frente. Quero curtir cada dia, bem feliz! Obrigada pela torcida, titias!! Q agora eu vou sair pra "chocar" o sobrinho (a) de vcs. Bjo na bunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário