quinta-feira, 13 de março de 2008

O q sobrou de mim voltou...

Oi, meus amores!!! Desculpem a demora pra voltar a postar, viu? Mas aquela viagem pra Curitiba foi interminável!! Estou com dor no corpo até hj!!!!

O casamento da minha prima foi uma delícia! Tudo organizado no maior capricho, com cuidado em todos os detalhes. Eles dançaram um tango ao invés da valsa, foi um show!! Teve até fogos na entrada deles no salão. Amei!!! Só não aproveitei mais pq estava morta da viagem e meu pézinho estava judiado do mega-ultra salto fino q eu inventei de usar. Mas valeu cada minuto!! E em junho tem mais... o irmão dela se casa dia 07. E o meu irmão vai ser padrinho. Família pequena é isso aí.

Ah! Meu irmão vai casar tbm!! Ele contou a novidade agora q nós ficamos na casa dele em Curitiba. Ele a "noiva" alugaram um apartamento lindo, nós fomos conhecer, e vão mudar amanhã pra lá. Mas vão casar daqui uns meses, ainda estão escolhendo a melhor data. Fiquei muito feliz por eles, mesmo sendo só no civil.

Mudando de assunto, fui na médica naquele dia. Adorei a pessoa!!! Sabe qdo te deixa bem tranqüila, quer saber tooooodo o seu histórico e resolve investigar tudo? Então... ela é assim. Em nenhum momento ficou me criticando ou especulando as coisas sem saber. Pediu quinhentos exames de sangue, ultrassom e disse q só vai planejar um tratamento pra mim depois dos resultados. Vou fazer esses exames no sábado e o retorno é no final do mês. Mas ela já falou q se estiver tudo ok já vamos entrar com o estimulador de ovulação pra garantir o baby logo. Não vejo a hora!!! Estou doidinha pra engravidar...

Gente, o q está acontecendo com as pessoas desse universo blogueiro? Andei procurando as pessoas e um monte de blogs sumiu!!! A Flávia Sereia não tem mais blog... A Endora do Pumpkim Juice está com o blog fora do ar desde a semana passada... Kd todo mundo? Daqui a pouco não tenho mais nenhuma amiga por aqui... Magoei!!!

Volto assim q possible. Bjoks mil!

Um comentário:

  1. oi
    q super fofiz o seu blog
    to dando aquela espiada
    oksposkospksp
    bjinhus

    ResponderExcluir