terça-feira, 4 de março de 2008

Ó nóis aqui traveiz!!!

Eu falei q tinha voltado de vez.... Como foi o fds de vcs? Eu trabalhei no sábado e no domingo, estava na escala. É meio sacal mas a gente tem muito mais liberdade do q nos dias normais pq no fds não aparece um chefe sequer! A gente leva um monte de lanchinhos, refris e faz até uma festinha... É um bate-papo o dia todo. Por isso q não acho tão terrível assim. O ruim é q o marido fica sozinho e a casa uma bagunça, né? Pq dona de casa q trabalha só faz faxina de final de semana mesmo.

Sábado vou pra Curitiba, minha prima-irmã-melhor amiga vai se casar. Eu e o marido vamos ser padrinhos. Ela e o noivo foram padrinhos do nosso casamento tbm. E estou me vingando dela, sabiam? Qdo estava chegando meu casamento ela entrava no orkut todos os dias na última semana pra fazer contagem regressiva e me deixar nervosa... agora eu comecei a entrar no orkut dela e fazer contagem regressiva 3 semanas antes! KKKKKKK! Realmente, vingança é um prato q se come cru!! Eu sou terrível!! Mas ela sabe q isso tudo é carinho...

A viagem vai ser aquela correria, vamos sair sábado de manhã e voltar domingo a tarde. Fora q tem q ir no salão fazer cabelo e tudo mais. E ainda deixar a Luft no hotel/gatil antes de sair daqui. Comprei até uma bolsinha de transporte pra ver se ela ficava mais tranqüila mas não tem jeito: é choro e desespero o caminho todo. E o q mata é q ela adorou o pessoal desse hotel. Eles soltam ela pra passear, brincam com ela, pegam no colo. O problema é a "viagem" interminavel de 15 minutos de carro. Acho q ela deve ter algum trauma de infância q a gente não sabe. Afinal encontramos ela jogada na rua, não dá pra saber o q ela viveu antes disso, né?

Pessoas, vou terminar por aqui pois tenho consulta na gineco daqui a pouco. Volto essa semana ainda com as últimas notícias. Calma, não tem baby esse mês ainda não. Mas se Deus quiser no próximo vai ter. Bjos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário