quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Socorro!!

Manda o mundo parar!! Tá passando muito rápido!!! Falta uma semana pro meu casamento!! E eu tenho milhões de coisas pra fazer!! Qdo penso em tudo q inventei dá uma raiva de mim... Ainda não terminei os noivinhos.... não consigo dar ponto na massa! Acho q é o nervoso. Hj chorei um monte qdo a terceira massa deu errado. Q desespero! Muito dinheiro jogado fora! Q ódio!! Vou comprar a massa pronta numa loja de artesanato pra não perder minha sanidade de vez! É sério.

Outra coisa q está me dando problema é o meu peso. Engordei 2 kg. E não estou conseguindo me livrar deles. Isso torna um pouco dificultada a tarefa de fechar meu vestido. Não é impossível, não fica muito apertado, mas é um problemão fechar todos aqueles colchetes. Ai, q merda! Eu juro q eu tô tentando fazer regime, mas é tão difícil... ontem foi aniversário da mulher do meu primo e q vão ser meus padrinhos de casamento. Eles fizeram espetinho e não tinha como eu faltar, né? E hj é o coquetel de inauguração do novo showroom da loja de móveis q a minha assessora trabalha. Posso com isso? Mas de dia eu ando me comportando, juro!!

Hj fui escolher meu buquet e aprovar os arranjos das flores. Muito lindo! Ficou simplesmente maravilhoso! Meu buquet vai ser cor-de-rosa com rosas colombianas e cravos. Um luxo!! Na Igreja vai ser tudo em branco... a gente tinha combinado com eles de colocar flores do campo no meio dos arranjos pra ficar mais barato mas o pessoal deu as flores nobres de presente pra gente pois eles disseram q nós fomos prejudicados pela outra noiva louca q desmarcou tudo. Achei muito legal da parte deles. E na festa vai ser tudo em lisiantos brancos, roxos e mesclados de branco com lilás. Coisa mais linda!! O vaso vai ser de espelhos e a parte alta vai ficar no vidro. Vou colocar as fotos no Flickr.

Minha casa ficou uma gracinha!! Só falta a geladeira e a televisão. Detalhe pequeno, né? Hahahaha! Mas esses a gente decidiu comprar depois pq tem algumas pessoas q vão dar o presente em dinheiro, aí quem sabe a gente consegue até comprar à vista? De presentes já ganhei 3 jogos de jantar (1 repetido), 4 faqueiros (1 repetido), suporte para pratos, panela de pressão, travessa pra lazanha bem grandona ( o André adorou), um grill gigantesco, ferro elétrico e acho q é só. É muito gostoso abrir os presentes!! Não convidei ninguém por causa disso, mas q é uma delícia, isso é!

Desculpem eu ficar falando só do casamento, do casamento e do casamento... mas é a única coisa q anda acontecendo por aqui! E eu não pretendo me casar de novo, né? Vcs entendem.. quem não agüenta mais, eu prometo q em novembro nós possivelmente voltaremos à programação normal. Assim eu espero. Bjo pra todos e até qdo der!

9 comentários:

  1. Anônimo10:16 AM

    Oieeee...nossa te entendo completamente!! Estou há 20 dias do meu....não penso em outra coisa e não consigo parar de comer...affff....., ainda bem que tiro férias a partir do dia 01/11 para terminar de resolver tudo!! Não sei se vc volta aqui antes do casamento, então; Muuuuuitas felicidades, que tudo ocorra da forma que sempre sonhou!! Felicidades. Ahhh mande as fotos depois??? Grande beijo
    So

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:16 AM

    Gente!!! Já tá chegando seu casamento!!
    Imagino como vc deve estar super hiper mega anciosa!
    E eu já estou doida pra ver as fotos do casamento, isso sim!
    Pode ficar tranqüila, vai dar tudo certo, pois vc preparou tudo com muito carinho! Isso que é importante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:28 AM

    amiga... to passandoaki logo cedo pq não sei se vou poder passar a tarde, lhe desejar tudo de bom, que amanha seu dia seja perfeito que seja tudo maravilhoso e que vcs sejam muito feliz...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:36 PM

    quero ver as fotos do casamento. bjos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:05 PM

    Fe, eh amanha!!!
    E ai, como esta vc?!!? Espero q esteja absurdamente feliz!!!
    E q curta mto cada segundinho do casorio e da lua de mel!!!
    E to aqui te esperando com as novas!!!
    Mil beijos, Dani

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:55 PM

    Mulher....mil anos que não passo aqui e você vai CASAR!! Digo, já casou!!! Putz....que lindo!!! Eu tô fazendo enxoval acredita? Já me vou para o segundo casório no final do ano que vem, mas não vamos fazer festa nem nada disso porque não temos a grana e temos que comprar absolutamente tudo que falta. Bom, estou voltando, agora é à vera...já resolvi meus problemas pessoais e de ordem criativa idem....felicidades aos noivos!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:43 PM

    Olá Noiva! A equipe Meubles Eventos vem por meio desta trazer a última novidade no mercado de casamentos!!! O " Arroz de Coração"! Você já deve ter visto aquela linda tradição de jogar arroz nos noivos, então.... Agora você poderá customizar esta tradição com lindos corações sendo jogados no mais novo casal, Você e seu futuro marido!! Imagine o rosto de seus convidados que ao invés de ganharem um punhado de arroz normal, ganharão um lindo saquinho de filó com vários corações dentro para jogar nos noivos!!!

    A equipe Meubles Eventos trouxe diretamente dos E.U.A para o seu casamento!!!!

    Caso tenha interesse pode retornar para meublesc22@yahoo.com.br ou ligue para: 2718-5828 ou 2627-4034. A equipe Meubles Eventos terá o maior prazer em lhe atender.

    Lembrando que além do lindíssimo arroz também trabalhamos com assessoria de eventos, cerimonial, RSVP ativo e passivo, velas e aluguel de móveis.

    A equipe Meubles Eventos espera poder fazer parte deste momento único de sua vida!

    Cynthia Besteiro.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:41 AM

    Querida, depois volta correndo pra contar pra gente como foi o casório hein?

    Felicidades eternas pra vc, de todo meu coração!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1:44 PM

    Oiii!!!
    Amei seu template..bju!

    ResponderExcluir