domingo, 8 de outubro de 2006

Macaca gorda

Acho q essa deve ser a nova função definidora da pequena Poia. Ultimamente vivo quebrando galhos!! Haahhahahaa! Sério! Domingo passado não tinha ninguém pra ficar no projetor da missa e me chamaram (olha o perigo: a Poia mexendo num computador e num projetor durante uma missa e na frente de muitas pessoas), essa semana não tinha ninguém pra fazer a leitura e adivinhem pra quem sobrou? Só podia ser pra mim!! E agora até pintora de paredes eu virei!! Explicando:

Os meus maravilhosos e nada chatos inquilinos finalmente entregaram o apartamento na quarta-feira. Não agüentei de ansiedade e fomos lá de noite pra dar uma olhada. Quase caí de costas!! Tinha buraco em todas as paredes!! Buracos gigantescos! O buraco do ar condicionado estava arregaçado, o reboco todo estourado. Tinha manchas nas paredes e marcas de armários embutidos (e das vedações destes). Um choque!! Passei a quinta-feira de manhã muito preocupada e acabei ligando na imobiliária. Os santos dos agora ex-inquilinos estavam viajando e pra exigir alguma coisa e pegar as cópias das chaves só na semana q vem. Desesperei! Chorei e esperniei!! De noite o André veio em casa e conversamos junto com meu pai... ele nos deu a tinta e nós mesmos vamos pintar e recuperar meu apartamento!!!

Diário de uma reforma:

Na quinta mesmo fomos no shopping fazer uma cotação no preço das tintas e das ferramentas. Na sexta de manhã fui com meu pai na loja e compramos todas as tintas, tbm entrei na internet pra aprender a pintar. Tem alguns truques, vcs sabiam?? De tarde fiquei lá lavando as paredes pra dar uma melhorada e a tinta pegar melhor (tirar as gorduras) e lavei os banheiros pra ficarem usáveis. Tbm mandei o fogão imbutido pra manutenção. No sábado foi um gesseiro lá pra tampar o buraco do arcondicionado, tbm revisamos todas as luminárias e lâmpadas. De tarde tampamos os buracos com massa corrida e colamos fitas adesivas nos rodapés, portas e afins. Aí já foi o dia todo!! Hj, domingo, só fomos lá de tarde e pintamos as portas das duas despensas.

Amanhã eu vou pro consultório trabalhar e o André pediu folga do serviço. Ele vai começar a lixar a massa e pintar as paredes de tarde. Eu vou ficar lá trabalhando o dia todo, mas na volta vou dar uma passada pra ver como está ficando! Acho q ele termina tudo na terça e quarta a moça q trabalha aqui na casa da minha mãe vai lá fazer uma faxina geralzona (vou pagar um extra pra ela). Como quinta é feriado, só vamos poder entrar com os móveis na sexta-feira... o próximo fds tbm vai ser de muito trabalho!! Mas é tão gostoso!! Conforme as coisas forem acontecendo eu conto pra vcs, combinado?

Bjinhos e até qdo der, tá? Vcs entendem....

P.S. Consegui todos os dvds da segunda temporada de Lost. Ainda não vi todos, mas depois do casamento vamos ter tempo... Agora, nesse momento estou baixando o primeiro episódio da segunda temporada... Faltam só 28 minutos pra terminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário