terça-feira, 19 de agosto de 2008

Um bebê e mil coisas pra fazer....

Olá!! Muitas saudades de mim? Eu sei q estão... Hehehehee! Aconteceu tanta coisa depois q eu estive aqui, vou tentar dar uma resumida pra vcs:

Fiz mais um ultrassom dia 26/07 e o meu Mateus tá enorme!! Bem maior do que as 20 semanas q a gente estava completando naquele dia. Ele é fofo, não pára quieto um segundo, chupa o dedo, briga com a placenta... ele é um barato!! Senti ele começar a mexer agora em agosto e ele é fogo!! Qdo acorda eu não consigo dormir mais... Adora brincar com o papai, é lindo demais! E qdo ele está dormindo e a gente mexe com ele, dá uns chutes bravos pra gente parar. Puxou a mim! KKK! Odeio q me acordem... A foto do ultra tá no Flickr, link ali do lado.

Estou bordando o protetor de berço dele, minha mãe fazendo os lençóis, o André ainda não pintou o berço... KKKK! Estamos todos empenhados em deixar tudo pronto pra hora q ele chegar. Por isso a falta de tempo de vir aqui, tá? Mas sei q vcs entendem. Tbm estou fazendo hidroginástica pra estar em forma e não engoradar muito. Áté agora estou com 4,5 kg a mais em 5 meses e 1 semana de gestação. Acho q estou indo bem.

Tbm estive em Curitiba por uma semana num curso da empresa q eu trabalho. Foi bom pq vi minha família todas as noites, irmão, tia, primos, vó. A barrigona do sr Mateus fez o maior sucesso!! Mas foi muito ruim tbm pq foi a primeira vez em 4 anos q viajei sem o André. Toda noite eu chorava! Grávida é um bicho sensível mesmo, né? Como eu sofri!

De resto estamos muito bem. O bebê crescendo mais e mais (onde minha barriga vai parar?) e sempre me socando. Mas é o amor da minha vida!! KKK! Já tô parecendo mãe! E vcs? Vou dar uma passada nos blogs pra ver. Beijos e até mais!!!

3 comentários:

  1. Fe,
    Então é Natal.
    Desejo a vc ,que Deus ilumine o seu coração trazendo o espírito do Natal todos os dias.
    Renasça sua vida,
    celebre o amor,
    semeie esperanças,
    colha alegrias,
    renove sua fé.
    Feliz Natal e um 2009 maravilhoso!!!!
    Obrigada pelo seu carinho e sua amizade.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Faz tempo que não apareço, parei de blogar mas tô de volta...lembra de mim? Meu blog era o "Loucura pouca é bobagem", mas agora ando voando por aí.
    Que linda vc tá carregando alguém dentro de vc, maravilha das maravilhas é sentir nosso filhote mexendo né? Mas o melhor ainda está por vir...você vai amamentar e descobrir uma das coisas mais maravilhosas de ser mãe!
    Te desejo muita saúde, amor e paz...beijo

    ResponderExcluir
  3. Vixi, agora que notei a data do post...2008...kkkkkkkk

    Mas os desejos ainda tão valendo!

    ResponderExcluir