quinta-feira, 15 de maio de 2008

Primeiro Ultrassom

Oi, meus amores!! Demorei um monte pra voltar dessa vez, né? É q tem tanta coisa acontecendo q eu não tô dando conta nem de mim.

Resumo dos últimos acontecimentos:

Fiz o primeiro ultrassom sábado dia 03/05. Foi muito legal!!! Me emocionei mesmo... chegou uma hora q eu quase chorei. Mas eu sou terrível e consegui segurar. Hehehee! Meu bebê tava muito miúdeo!! Só 2 cm da cabecinha ao bumbum, o q dá umas 8 semanas. O próximo vai ser agora em junho pra fazer a TN (Translucência Nucal) e o médico disse q já vai dar pra ver o sexo. Não vejo a hora! Não comprei nada ainda, decidi esperar pra poder comprar tudo mais certinho e não precisar ficar só no amarelinho. Quem quiser ver o meu potoco lindo entra no Flickr, link ali do lado...

Minha paróquia está comemorando o Jubileu de Ouro, 50 anos da sua fundação. Desde o ano passado estamos fazendo muitas festas. Estão tbm homenageando os pioneiros e as pessoas q fazem parte da paróquia. Domingo passado homenagearam 50 pessoas q fizeram a Crisma na nossa Igreja, uma de cada ano e eu fui convidada!! Foi a grande homenageada da turma de Crisma de 1990!! Legal, né? O Bispo estava na missa, ganhamos certificado e teve confraternização depois. Adorei. Dentro das comemorações vai ter a Festa da Padroeira, a Rainha dos Apóstolos dia 01/06 e lá vou eu trabalhar de novo como uma doida!! Na Páscoa eu nem sabia q já estava grávida e carreguei caixa de som pra todo lado. Mas agora as velhinhas da terceira idade não deixam eu fazer nada! KKKKK! É muito engraçado.

Acho q era isso. Qquer novas eu volto aqui pra contar pra vcs. Bjão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário