sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Objetivos

Olá!! Como vcs estão?? Ainda vem alguém aqui? KKK!

Coisinha nova no blog da Poia: olha ali do ladinho... Arrumei esse objetivo na minha vida: vou emagrecer!! De novo! KKKKK! Gente, eu engordei muito esse ano! A médica trocou meu remédio, comecei a trabalhar num horário completamente diferente do q eu estava acostumada, tô jantando tarde, estamos aqui em casa aprendendo aindo do q o outro gosta e tal... Resultado da brincadeira? Só 10 kg a mais desde o casamento. Estou uma orca!! Preciso emagrecer o máximo possível pro projeto Baby-Poia ir pra frente... Sabiam q excesso de gordura diminui a fertilidade? Pois é... descobri isso numa revista.

Mudando completamente de assunto, pra quem não queria festa de aniversário acho q andei ganhando festa até demais!! No dia do níver mesmo, fui almoçar na mammy e ela comprou um bolinho pra mim. O Marido chegou pra almoçar e trouxe outro bolo!! KKKK! Pra acabar, né? Aí o povo do trabalho resolveu q ia fazer festa pra mim e no dia seguinte tinha reunião da minha equipe... encomendaram salgadinho e tudo pra reunião!! Hahahaha! Fora no sábado q as meninas do consultório fizeram eu ir lá cortar um bolinho com elas tbm. Minha sogra estava igual meu pai, querendo festa de qquer jeito, mas convenci os dois e nã0 fiz nada. Tava deprê mesmo e pronto.

Falando em trabalho essa semana estou de sobreaviso. O q seria isso, pequena Poia? Se acontecer algum problema, acidente, temporal, sei lá e as pessoas ficarem sem luz e ficarem ligando muito pra empresa eu sou acionada pra ir lá trabalhar pra diminuir o tempo de espera das pessoas para serem atendidas. É mole?? Eu mereço! O pior é q eu fiz até concurso pra isso! KKKKK! Mas o dinheirinho a mais no fim do mês acaba compensando.

E vcs? O q andaram aprontando nesses dias? Vou dar uma conferida. Bjo na bunda!!!

3 comentários:

  1. Anônimo3:46 PM

    oi tudo bem? vi que vc é dentista e tem um emprego publico paralelo ao consultorio que nao na area de odonto, né!, entao, gostaria de alguns conselhos sou dentista com 1 ano e meio de formada e estou quase sem cabelos de tanto nervossismo que to passando com a profissao em sao paulo, paciente até que tem , mas a grana mesmo nao to vendo a cor, to estudando pra concursos publicos e vou fazer o da Nossa caixa, tao achando que sou doida de mudar de área, mas falo que ta muito dificil se manter s[ó como dentista, vc deve estar na área a muito mais tempo que eu, o que vc me diz, a profissao ta mesmo ruim ou será que eu é que não to sabendo me desenvolver na odonto? preciso de help!!!!!!!!!!! Bianca.

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou tomando remedio pra emagrecer Fer, esse ano eu embalofei demais...hehehehehe.
    tomara que a gente emagreça

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:25 PM

    Oi. meu nome é laura. Li no seu outro blog que vc fez um peeling facial. Tenho us furinhos na pelwe em decorrencia de espinhas espremidas, e me disseram que a solução é o peeling mas doi. O que vc me diz? doi realmente ou é mito..
    Valew e brigadão.

    ResponderExcluir