quarta-feira, 21 de março de 2007

Gato na internet

E não era a Luft!! Gente, eu preciso contar pra vcs! Lembra q eu tinha comentado aqui q estava querendo colocar internet rápida lá na minha casa, q tinha internet no prédio todo, ficava bem baratinho e tal? Era gato!! KKKKK! O síndico antigo, q nem mora mais lá, colocou uma linha telefônica na portaria e internet adsl nessa linha... aí, colocou um modem no térreo, onde ficam os controles do prédio (não sei o nome do lugar), um roteador e todo mundo ia lá e puxava um cabinho pro seu computador. Só q ninguém sabia q não podia, só o síndico e o cara q fazia as ligações. Por coincidência, sempre o mesmo. Aí a companhia telefônica descobriu, foi lá, tirou até foto e mandou notificação q o povo tinha 10 dias pra desligar tudo ou ia dar multa! Ainda bem q a gente não entrou nessa! Ontem teve reunião e hj tá todo mundo sem internet no prédio. É pra acabar, né? Entonces, por enquanto, vou continuar sócia do pappy mesmo.

Vcs viram q vai sair concurso pro Banco do Brasil? Nossa, mudei de assunto total! Quem me contou essa foi a Lulu e depois eu vi na Folha Dirigida. Vou fazer esse concurso tbm. Passei na Nossa Caixa e não fui chamada ainda, não dá pra ficar esperando a vida toda, né? Vou fazer cursinho e tentar esse tbm. Acho q devo ter boas chances, se consegui passar no outro... Aí vai ficar ainda mais complicado pra passar aqui, mas tenho certeza q vcs vão entender.

E como estão os preparativos pra Páscoa? Sexta agora tem uma tal de procissão da penitência às 5:30 da manhã! Bota penitência nisso! Vou pagar os pecados de uns 10 anos só de acordar cedo... O André vai fazer o som e a gente tem q chegar um pouco antes, o som é no nosso carro! Ai, eu merceço!! Se eu não acordar tão mal-humorada quem sabe eu até tiro umas fotinhas pro jornal do padre e pra mostrar pra vcs. Semana Santa tbm vai ser pauleira! Tem programação até não poder mais! Mas a gente sobrevive...

Em relação aos chocolates, esse vai ser um ano mais magro... acho q o coelhinho não vai passar lá em casa pra deixar ovo pra sobrinhada, não. É muita criança pra pouco dinheiro! Fora q os preços estão um absurdo, mas tudo bem. Um bombonzinho pra adoçar a vida e tá mais do q bom!! O importante é a mensagem, né?

E quero pedir desculpas por não aparecer tanto aqui. Vc sabem q eu gostaria de vir mais, mas anda complicado. Não desistam da pequena Poia! Vcs sabem q eu volto!! Bjo na bunda!!



Um comentário:

  1. Imagina a minha procissão que as 05:00hs !!!!hehehe Estamos ferradas.

    Aqui o pessoal da vigília do Santíssimo colocou o ECC as 05:00 na sexta feira santa! Ai meus sais! rsrsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir