domingo, 17 de agosto de 2014

#3 O que me faz feliz

Tem que ser uma coisa só ou posso começar a fazer minha lista?






Meus filhos. Brincar com meus filhos. Abraçar meus filhos. Beijar meus filhos. Ajudar meu filhos. Ensinar meus filhos. Educar meus filhos. Fazer bolo com meus filhos. Preparar festa de aniversário com meus filhos.





Minha família. E tudo a respeito dela. Acordar ao lado deles. Tomar café da manhã com eles ( o ruim é que isso só acontece aos finais de semana). Sair pra passear com eles. Viajar com eles. Cozinhar com eles. Só ficar sentada do lado deles assistindo tv... Eles são o melhor de mim!!





Minha pretinha Lisa. Quando estive de licença e adotamos essa princesinha tudo mudou. Senti que minha felicidade e minha família estavam completas com sua chegada.




Começar um quebra-cabeça. E terminar um quebra-cabeça. Separar as peças é meio chatinho, mas necessário pra uma pessoa metódica e meio doida como eu... mas pegar as pecinhas das beiradas e sair encaixando é tudo de bom. E terminar então? Colocar aquela última peça e tirar a foto oficial. Adoro!!

Dormir. Muito!! Cheiro de chuva. Cheiro de livro novo. Biblioteca. Livraria. Sapatos. Novos ou aquele usadinho mara! Risotto feito pelo marido. Andar descalça. Ver o pôr do sol da minha sacada. Cultivar temperos e depois colher e pôr direto na comida. E tantas outras coisas pequenas e indispensáveis na minha vida.

Conte o que te faz feliz tbm! Dar valor ao a gente tem é ver a felicidade no dia a dia. Beijos!!

#31dias31posts lá na Dani Moreno

4 comentários:

  1. A gente não precisa de muita coisa para ser feliz. Tendo uma família, saúde e emprego tá ótimo.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando nesse post vi que pra mim a felicidade realmente está nas pequenas coisas. Beijos, Lulu!

      Excluir
  2. Familia, animais de estimação e passatempo preferido, é tudo o que amamos né?
    Tb tenho vontade de montar esses quebra cabeças, quem sabe um dia, com um tanto de gatos que tenho em casa, acho que seria uma atividade impossível kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma só já tenho q montar tudo 2 vezes pq a Lisa derruba tudo... faz idéia com 17! Kkk

      Excluir